Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

COMUNICADO Cemitério Municipal de Agudos abrirá no Dia das Mães

Apesar da abertura, só será permitida entrada de pessoas usando máscaras

COMUNICADO  Cemitério Municipal de Agudos abrirá no Dia das Mães

A Prefeitura de Agudos abrirá, excepcionalmente, neste domingo, dia 10 de maio, o Cemitério Municipal para visitação devido ao Dia das Mães. O cemitério permanecerá aberto das 8h às 16h, mas só poderão entrar pessoas que estiverem usando máscaras de proteção. Não será permitido acesso ao local se a pessoa não estiver usando máscaras.

Também não será permitida celebrações no local e nem a comercialização de produtos nas proximidades.

A Prefeitura orienta que as pessoas mantenham a distância recomendável e disponibilizará álcool em gel, nos totens instalados local para uso dos visitantes.

Após essa data, o cemitério volta a ficar fechado, sendo acessível apenas para sepultamentos.