.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos divulga novas medidas para comércio válidas até 22 de abril

Prefeitura reconheceu como serviço essencial as lojas de venda de material de construção e instalações eletro sanitárias


Agudos divulga novas medidas para comércio válidas até 22 de abril

Reafirmando sua preocupação em preservar a saúde de toda a população, a Prefeitura de Agudos atualizou as medidas de controle ao novo coronavírus e um decreto publicado neste domingo, dia 12 de abril, reforça a importância de que a população evite aglomerações e, ainda, faz adequações ao funcionamento do comércio local, seguindo orientações do Governo Estadual.

No texto, a Prefeitura reconhece como serviço essencial as lojas de venda de material de construção e instalações eletro sanitárias, seguindo orientação do governo estadual, que também incluiu esses serviços entre os essenciais. 

Também fica alterado, a partir da publicação, o Artigo 1 do Decreto 6.929, de 2 de abril, ficando vedada a “realização de quaisquer eventos ou manifestações que tenham aglomeração de pessoas ou que possam comprometer ou colocar em risco a saúde individual e coletiva da população”. Até a mudança, havia apenas a recomendação em relação aos eventos.

Em relação ao comércio, a Prefeitura também alterou o Artigo 2 do mesmo Decreto, determinando que os estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviço considerados como não essenciais mantenham os acessos fechados ao público, ficando autorizada tão somente a realização de atividades internas.

As alterações publicadas no final de semana tem previsão de vigência até o dia 22 de abril, na próxima semana, podendo ser alterado para antes ou depois desta data, dependendo da evolução epidemiológica na cidade.

339 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.