.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon vai intensificar fiscalização em Agudos

As fiscalizações dos estabelecimentos da cidade seguem determinações do Procon-SP.


Procon vai intensificar fiscalização em Agudos

O Procon vem realizando fiscalizações em supermercados e farmácias de Agudos, como ocorreu na sexta-feira, dia 3 de abril, após receber denúncias de preços abusivos. O Procon-Agudos solicitou as notas fiscais para análise e deve intensificar, a partir de agora, as fiscalizações dos estabelecimentos da cidade, seguindo determinações do Procon-SP.

Segundo o órgão de Agudos, existe um setor específico do Procon em São Paulo responsável pelas fiscalizações, mas a unidade local continua recebendo e repassando todas as denúncias feitas no município.

O Procon de Agudos continua atendendo pelo telefone (14) 3262 7427, recebendo as denúncias e sanando dúvidas. Outra forma de denunciar é através das redes sociais marcando @PROCONSP (em caixa alta) ou diretamente no site www.procon.sp.gov.br.

Mas, para as denúncias serem efetivas é necessário constar o nome e endereço do estabelecimento e o produto com preço abusivo.

Em Agudos, todas as denúncias são enviadas para o setor de fiscalização do Procon-SP, responsável por tomar as medidas cabíveis, como multas e interdições dos estabelecimentos, por exemplo.

1128 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.