Agudos, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Nota da Prefeitura de Agudos: confirmada a primeira morte por Covid 19

Prefeitura de Agudos informa que foi confirmada nesta segunda-feira, dia 6 de abril, a primeira morte em Agudos, causada pelo novo coronavírus.

Trata-se de um homem, de 77 anos, que procurou atendimento em um hospital particular em Bauru, onde se encontrava hospitalizado. O paciente tinha comorbidades, que não foram informadas.

A Prefeitura lamenta imensamente o registro desta perda irreparável. E informa que tem tomado todas as medidas cabíveis e possíveis para tentar barrar a disseminação do vírus e enfrentar a pandemia em Agudos.

Até esta segunda-feira, o município possuía 11 casos suspeitos, um negativado e dois confirmados. De­stes dois confirmados, um trata-se da vítima fatal e outro paciente segue hospitalizado também em Bauru.

A Prefeitura reforça o pedido para que todos fiquem em casa, evitem o contato com outras pessoas e mantenha todas as medidas de higiene, como forma de se prevenir de um possível contágio.

Ficar em casa é, por enquanto, a única forma de se prevenir contra essa grave ameaça.