Agudos, Sexta-feira, 10 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Prefeitura de Agudos mantém horários do Circular Gratuito para atender trabalhadores

Considerando a necessidade dos trabalhadores que continuam atuando para manter os serviços básicos à população, durante o período de isolamento social, a Prefeitura de Agudos adequou os horários do Circular Gratuito, que deixaria de circular nesta quarta-feira, dia 25.

A medida reforça a postura que o prefeito Altair Francisco Silva tem adotado no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus de avaliação diária sobre as melhores medidas a serem tomadas para melhor atender a população, mas tendo como diretriz a preservação de vidas.
Em vídeo, na noite desta quarta-feira, o prefeito ressaltou que a medida é prioritária para atendimento dos trabalhadores e reforçou a importância das pessoas permanecerem em casa e não se deslocarem pela cidade. "Esse é um momento de cautela, muita cautela. Estamos muito cuidadosos em relação a isso", afirmou.