.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 16 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMUNICADO DA PREFEITURA DE AGUDOS SOBRE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

COMUNICADO DA PREFEITURA DE AGUDOS SOBRE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


COMUNICADO DA PREFEITURA DE AGUDOS  SOBRE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

COMUNICADO DA PREFEITURA DE AGUDOS

SOBRE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


Após reunião realizada nesta segunda-feira, dia 16 de março, pelo Comitê de Ações Preventivas Contra o Coronavírus, a Prefeitura de Agudos informa que será suspensa, por tempo indeterminado, a concessão de férias, faltas abonadas e folga por aniversário de todos os servidores da Secretaria de Saúde.

A medida tem objetivo de manter o maior contingente possível destes profissionais para que estejam à disposição da possível sobrecarga no atendimento do setor, em função da pandemia de Covid 19. Todos os afastamentos de direito dos servidores serão concedidos posteriormente.

 

Antes da reunião do Comitê, coordenadores e diretores das escolas municipais de Agudos puderam tirar dúvidas e receber orientações sobre as medidas anunciadas no sábado, a principal delas, a suspensão das aulas da rede municipal de ensino de Agudos e do atendimento das creches municipais, seguindo diretrizes do Governo Estadual (DECRETO Nº 64.862, DE 13 DE MARÇO DE 2020).

A Prefeitura de Agudos reforça que não existe nenhum caso suspeito de contaminação por coronavírus até este momento no município, o único caso que havia teve resultado negativo emitido pelo Instituto Adolf Lutz. Porém, ressalta que todas as medidas que estão sendo tomadas são preventivas e serão reavaliadas continuamente de acordo com a progressão da doença, por isso, sem data específica para serem revogadas.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE AGUDOS
 

406 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.