Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 09 de Março de 2020

COMUNICADO Interdição da Avenida Richard Freudenberg em Agudos nesta terça-feira, dia 10 de março

COMUNICADO  Interdição da Avenida Richard Freudenberg em Agudos nesta terça-feira, dia 10 de março

A Prefeitura de Agudos informa que a Avenida Richard Freudenberg, próximo ao trevo da Duratex, ficará interditada a partir das 8h desta terça-feira, dia 10 de março, no sentido para quem sai de Agudos em direção à Rodovia Marechal Rondon. A interdição será necessária para a segurança da equipe que fará a manutenção no Portal de Entrada da cidade.

Os motoristas deverão usar a saída pela Avenida Carvalho Pinto pra ter acesso à SP 300 durante o período de interdição, previsto para durar até por volta das 12h.

Para o motorista que vem de Bauru sentido a Agudos, a Prefeitura criará um desvio nas proximidades da Avenida Richard Freudenberg..

A Prefeitura de Agudos agradece a compreensão.