Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Prefeitura de Agudos reforma Cemitério Municipal

Estão sendo recuperados diversos pontos da estrutura

Prefeitura de Agudos reforma Cemitério Municipal

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está reformando o Cemitério Municipal de Agudos.

Estão sendo recuperados diversos pontos da estrutura, com a troca de caibros que estavam danificados, e das ripas que fazem parte da estrutura do telhado. O forro de madeira foi retirado e será substituído por forro de PVC.

O coordenador do Cemitério, Manoel Santos, informou também que está sendo feita a pintura da Capela, do escritório, portões e da entrada do cemitério, e ainda recuperada a parte elétrica de todo o setor administrativo.

Segundo o secretário de Agricultura, Marco Antônio das Neves, toda a obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Agudos.