Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Ter
07/04
33 °C
21 °C
Índice UV
10.0
Quar
08/04
30 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Quin
09/04
29 °C
15 °C
Índice UV
10.0
Sext
10/04
30 °C
15 °C
Índice UV
10.0

Saúde - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Notícias por Categoria

Campanha da Prefeitura de Agudos contra a dengue terá terceira etapa em março


Campanha da Prefeitura de Agudos contra a dengue terá terceira etapa em março

A Prefeitura de Agudos realiza, no dia 7 de março, a terceira etapa da mobilização contra a dengue. Este ano, em Agudos, já foram confirmados quatro casos da doença, todos importados. Como nas duas primeiras etapas, os agentes farão contato com os moradores das 7h às 12h, oferecendo orientações sobre a importância de manter os quintais e terrenos limpos para evitar o surgimento de criadouros do mosquito Aedes aegypti. Para completar todas as regiões da cidade, na terceira etapa serão visitados os bairros Centenário Park, Jardim Nilce, Mário Campesato, Vale dos Pinheiros, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Chácara Avato, Santa Cecília e Jardim Odila Sormani.

A ação faz parte da Campanha “Eu não quero dengue! E você?”, que tem objetivo de mobilizar a cidade de Agudos no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de diversas doenças. Estão envolvidas na campanha as secretarias de Saúde, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores, Educação, Meio Ambiente e Vias Públicas.

Segundo o coordenador do Controle de Vetores da Prefeitura de Agudos, Joseval Moraes, a campanha e a visita casa a casa tem objetivo de manter a população alerta para os cuidados diários que todos devem ter para evitar que a dengue volte a fazer vítimas em Agudos.

Em outra frente de combate à dengue, a Prefeitura está reforçando a fiscalização contra o despejo irregular de lixo nos arredores da cidade, inclusive incentivando as pessoas a denunciarem tal gesto que afeta toda a população. A Prefeitura mantém o recolhimento de lixo, inservíveis e material reciclável, justamente para contribuir com a limpeza da cidade, evitando o surgimento de criadouros do mosquito transmissor da dengue.

No distrito de Domélia, a ação de conscientização será no dia 28 de março.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!