Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Após reforma, campo da Simão será reaberto neste final de semana em Agudos

Uso durante a noite já poderá ser agendado a partir da próxima semana

Após reforma, campo da Simão será reaberto neste final de semana em Agudos

As atividades esportivas do campo Aquiles Somarni, no bairro Professor Simões, em Agudos, serão retomadas neste final de semana, após o período fechado para reforma, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos.

Com a retomada das atividades, a partir da próxima segunda-feira, dia 17, os interessados em utilizar o campo nas noites de terça, quarta e sexta-feira poderão agendar o uso na Secretaria de Esporte.

A reforma vai possibilitar ainda que as equipes que participarão do Amador 2020 possam se preparar, utilizando o campo.

Dando sequência às obras de recuperação dos espaços de esporte e lazer de Agudos, a Prefeitura também está concluindo a reforma do Estádio Renato Pardim, no Jardim Europa. Entre as melhorias realizadas estão o corte da grama, a reforma dos vestiários e dos bancos. A reinauguração está marcada para ocorrer em 10 dias.

Para outras informações, a Secretaria de Esportes e Lazer fica na rua Joaquim Ferreira Soto, 430. O telefone é 3261-3787.