Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Estão abertas inscrições para escolinhas de futebol infantil da Prefeitura de Agudos

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes

Estão abertas as inscrições para as escolinhas de futebol de 2020, oferecidas pela Prefeitura de Agudos por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As atividades voltam a ser realizadas nos núcleos esportivos dos bairros Professor Simões, Jardim Cruzeiro e Jardim Europa.
Podem se inscrever crianças com idade entre 12 anos e 17 anos, e as inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes, que fica na rua Joaquim Ferreira Souto, 430, no Centro de Agudos. O telefone para informações é 3261-3787.
Segundo a secretaria, as aulas no Centro Esportivo Júlio Fressato e com o professor Hugo, no Ginásio Municipal de Esportes aos sábados, ambas para crianças com idade entre 6 e 11 anos também reiniciam em fevereiro.