.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 14 De Janeiro De 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para concorrer ao sorteio de 103 casas em Agudos serão feitas entre os dias 23 e 27 de janeiro

O morador só poderá se inscrever pelo site da CDHU ou pelo aplicativo Kaizala


Estarão abertas entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2020 as inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida, que vai construir e sortear 103 casas em Agudos. O período de inscrição foi definido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano e divulgado nesta terça-feira, dia 14. As inscrições serão feitas apenas no site da CDHU e pelo aplicativo Kaizala, disponível também no site da Companhia.

Podem se inscrever e concorrer ao sorteio das casas pessoas que tenham renda familiar mensal bruta entre R$ 1.200,00 e R$ 5.817,75, porém os candidatos não podem ter outro financiamento habitacional em seu nome, não podem estar inscritos no CADIN (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público), não podem ter restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA), ou junto à Receita Federal. Também é preciso comprovar residir em Agudos pelo menos nos últimos cinco anos. 

O empreendimento habitacional AGUDOS-F será construído na Vila Nossa Senhora. Aparecida, em Agudos. As moradias terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Para se inscrever, no site da CDHU, www.cdhu.sp.gov.br, o candidato deve clicar no banner "Inscrições para sorteio de moradias!", e escolher a opção “Prefiro me inscrever pelo site”. Depois deve selecionar a opção “Inscrição” e seguir as orientações. Será enviado o código de acesso por SMS ou e-mail informado, então o candidato deve “Validar código de acesso”. Depois, preencher os dados no formulário e, ao finalizar, receberá por e-mail os dados cadastrados e o número de inscrição, que deve ser guardado para o dia do sorteio.

Para se inscrever no aplicativo Kaizala, o candidato deve também acessar o site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br), e clicar no banner "Inscrições para sorteio de moradias”, depois clicar em "Saiba Mais", escolher o empreendimento AGUDOS-F e cadastrar o número de celular para ser incluído no respectivo grupo da CDHU no Kaizala. Depois, deve instalar o aplicativo, fazendo o download gratuito na App Store ou Play Store., e com o aplicativo instalado, o candidato deverá inserir seu nome e número de telefone, depois clicar em "Confirmar nome do grupo". 

O candidato receberá uma mensagem de “Boas Vindas” e, para acessar o formulário de inscrição, deve clicar nos botões "Toque para começar" e depois "Inscrição". Então, deve preencher todos os dados do formulário de inscrição e clicar em "Enviar inscrição". Ao finalizar, receberá um protocolo com o número de inscrição, que será usado no dia do sorteio. 

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de Agudos (www.agudos.sp.gov.br), no banner Diário Oficial, entrando no link Editais, e na Secretaria de Assistência Social (Semas) e no CRAS de Agudos.

2020 Visualizações

Notícias relacionadas

2127

.

14 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Empresa agudense produz “réplica” da cápsula utilizada pelo astronauta Marcos Pontes

.

Unidade já está em fase final de produção e será instalada no aeródromo de Bauru para visitação

.
.
Continuar lendo
.

1948

.

11 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Etec está com inscrições abertar para o curso de Técnico em Administração

.

Curso é gratuito e tem 40 vagas disponíveis para Agudos

.
.
Continuar lendo
.

2162

.

06 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Duratex e Senai oferecem curso de capacitação para mulheres

.

O curso é destinado a moradoras de Agudos que tenham mais de 18 anos

.
.
Continuar lendo
.

2047

.

04 de Maio de 2021

Desenvolvimento Urbano

.

Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos no Senai Agudos

.

O período para inscrição vai de 3 a 7 de maio, das 9h às 16h

.
.
Continuar lendo
.

2245

.

23 de Julho de 2020

Desenvolvimento Urbano

.

Prefeito Altair participa de sorteio eletrônico de mais 103 casas para Agudos

.

Sorteio será nesta sexta-feira, dia 24 de julho, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em São Paulo

.
.
Continuar lendo
.

1672

.

09 de Junho de 2020

Desenvolvimento Urbano

.

Estão abertas inscrições para curso de operação e manutenção preventiva de tratores agrícolas

.

O curso acontece entre os dias 27 de junho e 1º de julho, no Centro de Capacitação da Prefeitura de Agudos

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.