Turismo - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Feirinha da Lua terá Edição Especial de Natal em três dias na Estação Sorocabana

O evento acontece entre esta sexta-feira, dia 20, e o domingo, dia 22, das 18h às 22h

Feirinha será montada no Centro de Agudos nesta edição especial de dezembro

Neste final de semana, a Prefeitura de Agudos, Comtur e Casa do Artesão realizam uma edição especial da Feirinha da Lua, como parte das comemorações de final de ano. O evento acontece de sexta-feira, dia 20, a domingo, dia 22. A edição especial também vai mudar de endereço e será montada nas imediações da Estação Sorocabana, Avenida Sargento Andirás, no Centro de Agudos.

A mudança de endereço, que vale apenas para o mês de dezembro, foi planejada para ampliar as opções de presente para o Natal, já que a feirinha oferece uma variedade em artesanato, entre peças produzidas com uso de diversos materiais, além de bebidas e da já tradicional gastronomia artesanal, que nesta edição conta com Festival de Food Trucks.

O evento também terá atrações musicais nas três noites, com shows sempre a partir das 20h, o que faz da feirinha uma boa opção de entretenimento para toda a família. Nesta sexta-feira, se apresenta a Banda Malt 90; no sábado, o show é com grupo 3 Brows, e no domingo, a apresentação é do cantor Eduardo Conde.

A Feirinha da Lua Especial de final de ano acontece das 18h às 22h, na Avenida Andirás, 200. É uma realização da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Grupo de Artesãos de Agudos.