Saúde - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Comunicado: Prefeitura de Agudos faz recadastramento de usuários do SUS

Serão recadastrados os moradores que residem em áreas descobertas pelo programa ESF

Comunicado: Prefeitura de Agudos faz recadastramento de usuários do SUS

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informa que a partir desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, terá início o recadastramento dos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), que se encontram nas áreas não cobertas pelo Programa Estratégia de Saúde da Família.

O recadastramento será feito por bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego - Frente de Trabalho, em parceria com o Governo do Estado.

A Prefeitura orienta os moradores para que recebam os cadastradores, para que possam contar com informações atualizadas no sistema da Secretaria de Saúde. Porém, a Prefeitura ressalta que os cadastradores estarão identificados com crachá, mas em caso de dúvidas, o morador deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone (14) 3262-8700.