Turismo - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Feirinha da Lua abre programação de Final de Ano em Agudos

A edição de dezembro da Feirinha da Lua acontece nesta sexta-feira, dia 6

Feirinha da Lua abre programação de Final de Ano em Agudos

A edição de dezembro da Feirinha da Lua acontece nesta sexta-feira, dia 6, dando início à programação especial preparada pela Prefeitura de Agudos, para comemorar o Final de Ano. O evento oferece gastronomia, artesanato, música e diversão para toda a família e já se tornou tradicional. Realizada mensalmente, a Ferinha reúne um número cada vez maior de pessoas, entre expositores e visitantes. Neste final de ano, os artesãos capricharam ainda mais na produção diversificada das peças que são uma ótima opção de presente de Natal, para os mais variados públicos. Entre as técnicas e materiais usados pelos artesãos estão pintura, biscuit, tricô, crochê, madeira, mandalas, MDF, bambu, entre diversas outras. Além da diversidade de produtos artesanais, a Feirinha da Lua já é famosa também pelas opções gastronômicas, inclusive com bebidas, como a cerveja artesanal. O público pode aproveitar desde os doces e o mel reconhecidos como representantes da região no maior evento gastronômico do Estado de São Paulo, até pastel, churros e comida japonesa, entre outras iguarias. A Feirinha da Lua é organizada em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão e Secretaria de Planejamento e Turismo da Prefeitura de Agudos e acontece na Avenida Carvalho Pinto, na rotatória de acesso ao Jardim Cruzeiro, no horário das 18h às 22h.