Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Social - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Papai e Mamãe Noel chegam a Agudos e Domélia neste fim de semana

Convites devem ser retirados na Secretaria de Assistência Social

Papai e Mamãe Noel chegam a Agudos e Domélia neste fim de semana

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Assistência Social continua entregando os convites que garantem a retirada de brinquedos e guloseimas como pipoca, algodão doce e refrigerantes na festa de chegada do Papai Noel, que este ano novamente estará acompanhado da Mamãe Noel em sua visita a Agudos. Este ano, surpresas e novidades estão previstas para a chegada e a visita do casal Noel à cidade. Em Domélia, Papai e Mamãe Noel chegam no dia 6 de dezembro, próxima sexta-feira, por volta das 20h, mas a festa começa bem antes, por volta das 17h, na praça do distrito. Em Agudos, o encontro do casal Noel com as crianças será na praça Tiradentes, no Centro da cidade, no sábado, dia 7. A festa começa também por volta das 17h, e a chegada está prevista para as 20h. Para aproveitar a festa, é preciso retirar os convites na Secretaria de Assistência ou no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), até o dia 6 de dezembro, apresentando a carteirinha de vacinação das crianças com idade de até 11 anos. Além dos brinquedos, também haverá apresentação de dança dos alunos do Centro de Convivência do Adolescente (CCA). E os organizadores da festa deste ano prepararam surpresas que serão reveladas apenas nos dias de festa. Rafaela antecipou que as surpresas estão ligadas aos ajudantes do Papai Noel e à casa onde ele ficará hospedado, que este ano foi reformulada.

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22