Agudos, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019

COMUNICADO – Interdição da Avenida Carvalho Pinto no próximo domingo, dia 6 de outubro

A Prefeitura de Agudos informa que o acesso a Agudos pela Avenida Carvalho Pinto permanecerá interditado das 7h às 11h deste domingo, dia 6 de outubro, na altura da rotatória da Rodovia Marechal Rondon para a retirada do antigo Portal da Cidade.

Para os motoristas que seguirem no sentido Bauru, saindo de Agudos, será feito um desvio sinalizado nas proximidades da própria Avenida Carvalho Pinto, já quem chega a Agudos vindo de Bauru, deve acessar a cidade pela marginal Vereador Delfino Têndolo (FAAG).

O trânsito vai permanecer liberado nos dois sentidos da Avenida Richard Freudemberg.

As medidas são necessárias para garantir que os motoristas possam trafegar com segurança durante a realização das obras de retirada do Portal de entrada da cidade, assim como os técnicos que irão trabalhar na obra.  A Prefeitura agradece pela compreensão.