.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prorrogadas inscrições para etapa do festival de gastronomia que acontece em Bauru

Como uma das cidades-anfitriãs do evento, Bauru terá etapa de seleção regional, no dia 11, no Parque Vitória Régia


Prorrogadas inscrições para etapa do festival de gastronomia que acontece em Bauru

Foi prorrogado até este domingo, dia 29 de setembro, o prazo para inscrições no Festival Feito em SP, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Como uma das cidades-anfitriãs do evento, Bauru terá uma etapa de seleção regional, no dia 11 de outubro, no Parque Vitória Régia, da qual podem participar representantes de toda a região que abrange Agudos. As inscrições podem ser feitas no site do festival: https://feitoemsp.com.br/.

O Festival Feito em SP foi criado para selecionar receitas culinárias e produtos emblemáticos do Estado de São Paulo, e torná-los conhecidos, possibilitando o consumo público. A aposta do evento é consolidar a gastronomia paulista como um dos pilares da economia e empreendedorismo do Estado.

O projeto visa, ainda, segundo seus organizadores, difundir a riqueza do patrimônio material e imaterial, criando uma rede de endereços e informações culturais sobre a culinária do Estado, por meio de seus pratos, sua história, produtos e cidades, às quais pertencem.

Podem se inscrever produtores de doces caseiros, embutidos e queijos. As inscrições são gratuitas e os participantes terão à disposição contêineres e cozinhas. Segundo Bete Lucas, da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Agudos, além dos produtores locais, restaurantes também podem concorrer com pratos que contem a história da região.

Encerrado o circuito de seleção, a final do Festival Feito em SP ocorrerá em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Na ocasião, dois produtos manufaturados e dois pratos emblemáticos de cada macrorregião estarão à venda para o público.

620 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.