.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Longevidade da Prefeitura de Agudos homenageia idosos com programação especial

Programa Longevidade da Prefeitura de Agudos homenageia idosos com programação especial


Programa Longevidade da Prefeitura de Agudos homenageia idosos com programação especial

Para marcar a Semana do Idoso, que será comemorada de 30 de setembro a 4 de outubro, em Agudos, a equipe do Programa Longevidade, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos preparou uma programação diferenciada para os participantes do programa.

Na segunda-feira, dia 30, os integrantes do Longevidade participam do Dia da Beleza seguido de almoço, organizado e oferecido pela Secretaria de Assistência Social na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade).

Já na quarta-feira, dia 2, o programa vai levar os participantes para um passeio no Jardim Zoológico, em Bauru, e na sexta-feira, dia 4, os integrantes irão acompanhar uma palestra sobre a Saúde do Idoso, também na AATI.

 

 

O Programa Longevidade é desenvolvido pela Equipe de Saúde da Família de três polos. Além das atividades físicas, promovidas durante a semana, o projeto inclui palestras com nutricionista, médico da família, representante do Conselho do Idoso, Meio Ambiente e dança.

A ESF do Posto Jacob Casseb promove os encontros de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 9h, na sede da AATI; no posto Moussa Tobias, os encontros são de segunda e quarta-feira, das 9h às 10h, e no Michel Ayub, de terça e quinta-feira, das 7h às 8h.

Atualmente, cerca de 50 pessoas participam do programa, sendo idosos acima de 55 anos ou pessoas com menos idade, mas com encaminhamento médico, devido à hipertensão ou diabetes.

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.