Serviços Urbanos - Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Fogo em mata mobiliza helicóptero Águia em Agudos

Fogo em mata mobiliza helicóptero Águia em Agudos

Um incêndio mobilizou, na tarde desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a Defesa Civil de Agudos, brigada da Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura de Agudos e o Corpo de Bombeiros, com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Bauru. Equipes de apoio da empresa Duratex também ajudaram a conter o fogo.

O fogo em mato teve início por volta do meio dia, na altura do Distrito Industrial, na região da FAAG, mas rapidamente tomou o outro lado da rodovia Marechal Rondon, atingindo uma Área de Preservação, próxima da empresa Madeiranit.

Equipe da Concessionária Tietê teve que sinalizar a região devido à quantidade de fumaça gerada pelo foto. No início desta noite, ainda havia fumaça na região, por isso a Prefeitura de Agudos pede atenção aos motoristas que passarem pelo local.