Serviços Urbanos - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prefeitura de Agudos e TV Tem realizam Cidade Limpa na próxima semana

Projeto acontece em toda cidade entre os dias 9 e 13 de setembro

Prefeitura de Agudos e TV Tem realizam Cidade Limpa na próxima semana

Uma parceria entre a Prefeitura de Agudos e a TV Tem traz para Agudos o projeto Cidade Limpa, entre os dias 9 e 13 de setembro, uma boa oportunidade para os moradores deixarem quintais e terrenos em dia com a limpeza.

Equipes do projeto, com apoio e caminhões da Prefeitura irão percorrer os bairros da cidade recolhendo garrafas, móveis velhos (colchões, geladeiras, etc), madeira, pneus e outros materiais que possam servir de criadouros para insetos e animais peçonhentos. O recolhimento acontece das 8h às 16h, e os materiais devem ser deixados nas calçadas das casas sempre antes das 8h.

O objetivo é que a população de Agudos se sensibilize para a importância de manter terrenos e quintais limpos, como forma de prevenir doenças, garantindo a melhoria da qualidade de vida de todos e a preservação do Meio Ambiente. Especialmente, nesta época do ano que antecede o período de chuvas, quando o risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue aumenta.

O Projeto Cidade Limpa não recolhe resíduos construção civil, lâmpadas, podas de árvores e lixo hospitalar.

Roteiro da coleta dos materiais do Cidade Limpa em Agudos

Dia 9 (segunda-feira)

Jardim Europa; Parque Pampulha; Núcleo João Ferreira Silveira (COHAB IV); Residencial Bem Viver

Dia 10 (terça-feira)