Agudos, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Feirinha da Lua de setembro marca inauguração da Casa do Artesão de Agudos

A edição de setembro da Feirinha da Lua, que será realizada nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, é muito especial, pois vai marcar a inauguração da Casa do Artesão de Agudos.

O espaço de aproximadamente 30 metros quadrados, dispostos em 4 salas, foi totalmente preparado para expor o trabalho resultante do talento dos artesãos e artesãs de Agudos e vai funcionar no prédio do novo Terminal Rodoviário (rua Fernando Machado), e já poderá ser visitado durante esta edição da Feirinha da Lua, que será realizada excepcionalmente no local, das 18h às 23h.

Serão expostas e comercializadas peças de artesanato com técnicas em pintura, biscuit, tricô, crochê, madeira, mandalas, MDF, bambu e diversos produtos. Os visitantes e consumidores também vão encontrar na Casa do Artesão variados produtos da gastronomia gourmet, como cervejas artesanais, mel, biscoitos fitness, rapaduras e doces caseiros.

Após a inauguração deste dia 06 de setembro, a Casa do Artesão de Agudos, localizada no prédio da nova rodoviária, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além da diversidade gastronômica e das opções de produtos artesanais, que aumenta a cada edição, e que já são característicos da Feirinha da Lua, essa edição conta novamente com show musical do Grupo Ponto com.

A realização da Feirinha da Lua e a implantação da Casa do Artesão, é uma iniciativa da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Grupo de Artesãos de Agudos.