Agudos, Sábado, 30 de Maio de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Começa neste domingo o Campeonato de Futebol Amador de Agudos

Começa neste domingo, dia 25 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Agudos 2019. Com total de 20 equipes inscritas, a primeira fase da competição será disputada em cinco rodadas, com jogos que começam neste final de semana e vão até o dia 22 de setembro. A final da disputa está prevista para a segunda semana de dezembro.

Buscam o título de campeão amador as equipes Flamengo, Santa Cruz, Fluminense, Portuguesa, Inter, São Bento, Villarreal, Botafogo, São Vicente, I.E.Q., São Caetano, Vitória, Centenário Furia, Borussia, Santos, Vasco, Porto, Flanático, Chelsea e Exquadrilha.

Todos os jogos da primeira fase serão disputados nos campos do Jardim Cruzeiro e Professor Simões. Serão oito jogos por rodada, quatro em cada campo, com as primeiras partidas começando sempre às 8h, com outras às 10h, e no período da tarde, às 14h e 16h.

A organização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Agudos é da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos.