.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos disponibiliza horário de atendimento dos médicos da rede básica de Saúde

O link de acesso às informações ficará acessível de forma permanente no site www.agudos.sp.gov.br


Prefeitura de Agudos disponibiliza horário de atendimento dos médicos da rede básica de Saúde

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou na internet a relação de médicos e dentistas que atendem em toda a Rede Básica de Saúde. Assim, qualquer cidadão pode acessar os horários e locais de atendimento de todas as Unidades de Saúde de Agudos.

O link, que dá acesso a essas informações, ficará acessível de forma permanente na página de abertura do site www.agudos.sp.gov.br pelo botão + SUS.

Clicando nesse botão, o sistema mostrará 10 abas identificadas pelo nome de cada unidade, além do Ambulatório Municipal de Especialidades, Centro Integrado de Saúde e horários dos dentistas que atendem na rede.

Clicando em cada link, será aberto um arquivo em PDF onde consta o nome de cada médico, dia da semana e horário que ele atende naquela determinada unidade.

Com esse recurso, toda a população de Agudos tem acesso às informações sobre o horário de atendimento dos médicos em cada unidade de saúde, tornando ainda mais transparente o serviço oferecido. E ainda pode se organizar para agendar consultas em caso de procedimentos que não sejam de urgência ou com especialistas.

754 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.