Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Campanha de Vacinação Antirrábica em Agudos será realizada em julho

A Prefeitura de Agudos, por meio do Setor de Vetores da Secretaria de Saúde realiza, no mês de julho, a Campanha de Vacinação Antirrábica, que vai imunizar gratuitamente os animais de estimação de toda a população.

A raiva é uma doença grave, que não tem cura e pode afetar os seres humanos, por isso é preciso estar atento aos dias de vacinação em cada região da cidade e não perder a oportunidade.

De acordo com o calendário, a campanha acontece em três sábados durante o mês. No próximo dia 6, será realizada no Posto de Saúde do Jardim Cruzeiro, Posto de Saúde Central (Praça Santo Antônio), Campo do Barba (Jardim Santa Cândida), Emei e Creche Pilar Padilha (Praça do Sol), e Emefei e Creche Lydia Thiede (Jardim São Vicente).

No sábado, dia 13 de julho, a vacinação será feita na Casa da Agricultura, Centro Integrado de Saúde (CIS), Centro Comunitário Mansur Ayub (Vila Vienense),  Emei Antônio Travain (Praça Pardin) e PSF do Jardim Europa (Posto Madri).

Finalmente, no dia 20, a vacina contra raiva será distribuída nas Chácaras Recanto dos Nobres e no Posto de Saúde de Domélia.

Não deixe de vacinar seu animal de estimação. Vacinar é uma prova de amor!!