.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CS II em Agudos estará aberto no sábado para vacinar contra febre amarela

Pessoas com mais de 60 anos devem ter carta médica recomendando a vacina


CS II em Agudos estará aberto no sábado para vacinar contra febre amarela

Neste próximo sábado, dia 29, Agudos participa do Dia D de Vacinação Contra a Febre Amarela, que é realizado em todo Estado de São Paulo. Por isso, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal vai manter o Centro de Saúde II Jacob Casseb (Posto Central) aberto das 8h às 17h, para as pessoas que ainda não se vacinaram contra a doença.

Para se vacinar, se for adulto é necessário levar o Cartão Nacional de Saúde e RG. Caso tenha a Carteira de Vacinação, será verificado se a pessoa já tomou a vacina, se tomou, não será necessário repetir, pois a dose é única e a validade é para toda a vida. Adolescentes também deverão estar munidos da Carteira de Vacinação e caso estiverem em dia, também não será necessário repetir a dose.

Pessoas com mais de 60 anos devem ter carta médica recomendando a vacina. Para isso, é necessário ir até a Unidade de Saúde mais próxima do seu domicílio para avaliação médica.

A vacina da febre amarela faz parte do Calendário Nacional de Vacinação e as crianças devem ser vacinadas aos 9 meses de idade.

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.