Social - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos celebra 121 com festa

Tríduo religioso, missa festiva, procissão, show de talentos, show de prêmios e praça de alimentação estão na programação do evento que vai até 30 de junho

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos celebra 121 com festa

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos comemora 121 anos com programação religiosa e festiva, que se inicia nesta quinta-feira, dia 27, e vai até domingo, dia 30. As atividades serão realizadas na paróquia e em seu Salão Paroquial, sempre a partir das 19h.

A parte religiosa, que também celebra os santos Pedro e Paulo, ícones da Igreja Católica, tem início nesta quinta-feira, dia 27, com o tríduo religioso, que vai até o próximo sábado com missas às 19h.

No domingo, dia 30, data de aniversário da Paróquia, haverá missa festiva e procissão também às 19h.

A parte festiva conta com programação bem variada e para toda a família. No dia 27 as crianças da catequese divertem o público com um show de talentos. Já na sexta e no sábado, o show de prêmios garante duas noites de divertimento.

O encerramento festivo é no domingo, dia 30, com praça de alimentação, que também funcionará todos os dias oferecendo bebidas, salgados e doces.

Serviço: A festa de 121 anos da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos ocorre de 27 a 30 de junho, a partir das 19h, com programação festiva e religiosa. A paróquia fica na Avenida Benedito Otoni, 582, Centro, Agudos. Informações pelo telefone (14) 3262-1237