Agudos, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Social - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Alunos do Prevê objetivo arrecadam mais de 2.4 mil peças de roupas e 50 cobertores para Campanha do Agasalho

Uma demonstração de fraternidade que já é tradicional em Agudos, vai proteger muitas pessoas do inverno este ano. Novamente, alunos do quinto ao nono ano, do Ensino Fundamental da escola Prevê Objetivo de Agudos, fizeram sua própria Campanha do Agasalho, dentro do período estipulado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

O prefeito Altair, o diretor da escola José Jurandir Gonçalves e a presidente do Fundo Social Elisângela Bianchi

Entre os dias 6 e 27 de maio, os alunos arrecadaram 2.422 peças de roupas e 50 cobertores, que foram entregues na última semana à primeira dama e presidente do Fundo Social, Elisangela Bianchi Silva, com a presença do prefeito Altair Francisco Silva.

Todo ano, devido a arrecadação feita pelos alunos, a escola Prevê Objetivo é uma das principais parceiras na arrecadação da Campanha do Agasalho, que este ano vai até o dia 30 de julho.

Para fazer uma doação, a pessoa pode levar as peças a um dos diversos postos de arrecadação, que estão espalhados pela cidade. Podem ser doadas peças em bom estado e cobertores.