Turismo - Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Agudos promove evento Arte na Praça e Cultura que Salva, neste sábado na Praça Tiradentes

O evento comemora 3 anos do Movimento Cultura que Salva, em Agudos, e tem o apoio da Casa do Hip-Hop de Bauru e Prefeitura de Agudos

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Planejamento e Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Casa do Artesão de Agudos, realiza neste sábado, dia 15 de junho, mais uma edição do evento Arte na Praça que reúne uma grande diversidade de expositores de artesanato, na Praça Tiradentes, a partir das 8 horas da manhã.

Neste mesmo dia, também na Praça Tiradentes, será realizado o evento “Cultura que Salva”, a partir das 16h, com recreação infantil, distribuição de pipoca ,algodão doce e apresentação de MCs, entre eles o Estatuto do Rap, Betinho, Dentão da Rima, Andar de Cima e Palhaço Big Big.

O evento comemora 3 anos do Movimento Cultura que Salva, em Agudos,

e tem o apoio da Casa do Hip-Hop de Bauru e Prefeitura de Agudos.

Ainda durante o evento serão recolhidas doações de alimentos e haverá sorteio de brindes para os participantes e oficina de grafite.

Para a secretária de Turismo da Prefeitura, Bete Lucas, os dois eventos são importantes na promoção de aumento do fluxo de turistas, uma vez que haverá participação de MCs e público de cidades da região, no evento Cultura que Salva e muitos visitantes que estão em Agudos, no sábado, também podem conhecer e comprar o artesanato agudense, além de ser opção de lazer e entretenimento para a população local.