Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h.

Quar
01/12
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Quin
02/12
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Sext
03/12
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sáb
04/12
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos amplia prazo para morador dispor galhos e resto de podas

Morador terá sábado, domingo e segunda para colocar material nas calçadas: Cronograma de junho está no site da Prefeitura


Prefeitura de Agudos amplia prazo para morador dispor galhos e resto de podas

A Prefeitura de Agudos ampliou o prazo para que os moradores depositem galhos, restos de podas e grama sem-terra nas calçadas e sejam recolhidos dentro do Cronograma de Coleta. Um decreto assinado pelo prefeito Altair Francisco Silva definiu a alteração que passa a valer neste final de semana (dias 1, 2 e 3 de junho).

De acordo com o decreto, mensalmente, os moradores passam a ter três dias na semana – sábado, domingo e segunda-feira -, para depositar o material nas calçadas. Antes, a disposição só podia ser feita aos sábados e domingos.

A Prefeitura, por meio da equipe de Vias Públicas e Secretaria de Obras, passa a fazer o recolhimento a partir de toda terça-feira.

De acordo com o Cronograma de Coleta, a cidade foi dividida em quatro setores que reúnem os bairros. A coleta é feita do primeiro ao quarto setor, em cada semana do mês.

Assim, no mês de junho, os moradores do Setor 1, que inclui os bairros Chácara Avato, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Parque São Miguel, Vila São Faustino, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília, Jardim Odila Sormani e Centro, devem dispor os materiais nos dias 1, 2 e 3 e a Prefeitura irá recolher entre os dias 4 a 7 de junho.

O Setor 2, que inclui os bairros Vila Malvina, Vila Honorina, Reserva Santana, Jardim Santo Antônio, Jardim Márcia I e II, Parque Esmeralda, Jardim Canaã, Jardim Cruzeiro, Santa Angelina, Distrito Industrial, Recanto dos Nobres, Chácaras Califórnia, Meu Cantinho e Chácara City têm os dias 8, 9 e 10    de junho, para dispor os materiais, que serão recolhidos entre os dias 11 a 14.

No Setor 3, os moradores dos bairros Professor Simões, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, Jardim Santa Cândida, Jardim Maria Luiza e Jardim Sormani, devem se desfazer do material, nos dias 15, 16 e 17 e o recolhimento será feito nos dias 18 a 21.

Os moradores do Setor 4, onde estão os bairros Jardim Nilce, Núcleo Mário Campesato, Centenário Park, Núcleo Habitacional Dr. João Ferreira da Silveira (Cohab IV), Residencial Bem Viver, Jardim Europa e Parque Pampulha, devem dispor o material nos dias 22, 23 e 24, para que sejam recolhidos entre os dias 25 a 28.

Ainda de acordo com o decreto, o material poderá ser depositado no limite carroçável da via, ou seja, o espaço de cerca de dois metros usado para estacionar veículos. A disposição fora do prazo ou do espaço determinados está sujeita a multas.

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS SETORES

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Coronavírus

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
Fale Conosco

Prefeitura Municipal de Agudos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.