.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lutador agudense é destaque em campeonatos de Muay Thai

Atleta participou de campeonato em Avaré e já mira competições maiores


Lutador agudense é destaque em campeonatos de Muay Thai

Na tarde de sexta-feira, 14, o prefeito de Agudos, Everton Octaviani, recebeu o lutador agudense Diego Natanael Bertolo para falar sobre as competições em que o atleta participa. Recentemente Bertolo participou do 3º Campeonato Amador Interno Personal Fight em Avaré. Das duas lutas em que disputou, Bertolo venceu uma. ele trouxe medalha e troféu para casa e já mira campeonatos de maior visibilidade na região.

De acordo com o lutador, a sua participação na competição em Avaré foi na categoria Peso Pena, de até 67 quilos. Bertolo foi campeão na primeira luta e vice-campeão na segunda. A participação positiva incentiva ainda mais o atleta a disputar as competições regionais.

"Nós iniciamos este trabalho e já estamos confiantes de que melhores resultados virão. Em breve iremos disputar uma nova competição, estamos acertando os últimos detalhes. Espero voltar com um resultado positivo para casa. Já participei de outras competições no Jiu-jitsu e sei o quanto é importante para a cidade ter representantes nestas categorias", explicou o lutador. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Everton e do vereador Paulinho do Pastel, além do professor Ricardo Parente. "Sem a ajuda desse pessoal, nada disso estaria acontecendo. Foi incentivador", disse.

O prefeito Everton destacou as conquistas do atleta. "É um jovem que tem se dedicado e levado o nome de nossa cidade nos campeonatos que participa. Para nós é motivo de orgulho contar com representantes tão competentes no mundo do esporte, sempre carregando a bandeira da nossa cidade", comentou.

Bertolo já está fazendo treinamentos para as próximas competições e também atraindo outros atletas para a modalidade. É o caso do Anderson Luis da Silva, o Pitão, que também está iniciando os treinamentos para poder participar de competições.

552 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.