Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Kung fu tem inscrições abertas e aula inaugural é nesta terça-feira, dia 21

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas para as aulas de kung fu, que serão oferecidas em parceria com a Associação Garra de Tigre. A aula inaugural acontece nesta terça-feira, dia 21, a partir das 19h, na antiga Associação Duratex.

Pela parceria, as aulas serão gratuitas e podem participar crianças a partir de 11 anos. O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, celebrou o projeto e destacou o caráter social da parceria. "Nós fizemos contato com o Richard Leutz depois de observarmos o trabalho sério que ele desenvolve em Bauru e, logicamente, por que não se trata apenas de esporte, mas uma atividade com enorme alcance social. Tudo isso está dentro daquilo que acreditamos ser o ideal para as crianças e jovens”, comentou o prefeito.

O professor Richad Leutz, da Garra de Tigre, explicou que como a modalidade não é praticada em Agudos, onde a população praticamente desconhece as diferentes modalidades de kung fu, no início, será formada apenas uma grande turma de alunos, que será separada posteriormente entre os estilos Sanda e Hung Gar.

As inscrições para as aulas de kung fu podem ser feitas na Secretaria de Esportes, que fica na Avenida Joaquim Ferreira Souto, 430, no Centro. As vagas são limitadas.