.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Instalado segundo ecoponto no Jardim Márcia

Em cada ecoponto, a população pode descartar o material de forma correta, de acordo com as cores de classificação


Instalado segundo ecoponto no Jardim Márcia

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente deu continuidade ao projeto Agudos Sustentável, com a instalação do segundo ecoponto. O objetivo da medida de educação ambiental é reforçar a importância da separação do material da coleta seletiva.

O segundo ecoponto foi instalado no bosque do Jardim Márcia, depois que o primeiro foi colocado na avenida Carvalho Pinto. A distribuição destes pontos de entrega de materiais recicláveis por vários locais da cidade contempla mais uma etapa do projeto voltado à preservação ambiental e conscientização da população.

Em cada ecoponto, a população pode descartar o material de forma correta, de acordo com as cores de classificação. “Não se trata apenas de ter um local adequado para que a pessoa jogue o material reciclável, mas sim, de conscientizar a todos sobre a importância da reciclagem e da cor que identifica cada material, para que, por exemplo, as crianças olhem e já relacionem a cor ao material”, explicou Leandro.

.

892 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.