Turismo - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Agudos promove em junho 1º Workshop de Apicultores e Meliponicultores do Centro-Oeste Paulista

Evento será no dia 12 de junho no Seminário Santo Antônio

Será realizado no próximo dia 12 de junho de 2019, no Seminário Santo Antônio, em Agudos, o 1º Workshop de Apicultores e Meliponicultores do Centro-Oeste Paulista. O objetivo é aproximar os apicultores e meliponicultores, para o fortalecimento da cadeia produtiva da região e gerar informações sobre temas atuais que serão abordados através das palestras. A organização é da Prefeitura de Agudos, por meio das Secretarias de Planejamento e Turismo, e Agricultura e Meio Ambiente; Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável, regional de Bauru (antiga CATI) e Apiário Açucena da Serra.

Dentre os produtos a serem expostos estão confirmados tela excluidora de rainha, cera alveolada, gaiola de transporte de rainha, gaiola de criação de rainha, gaiola de transporte e introdução de rainha, luva anti-ferroada, sacos para isca, atrativo para captura de enxames, pitos para isca, caixa Modelo INPA, AF, WF, SH, colônias de ASF para comercialização, caixa padrão langstroth, caixa padrão schenk, cavaletes de ferro e outros produtos que abordem o seguimento já mencionado.

Como as vagas são limitadas, para participar os interessados devem enviar, até o dia 31 de maio, os dados do fabricante ou representantes comerciais, foto do produto que deseja expor e texto com descrição do mesmo para o e-mail apiarioacucenadaserra@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (14) 981231619.