Agudos, Sábado, 30 de Maio de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

Prefeitura de Agudos começa distribuição de uniformes do Programa Atleta do Futuro

O prefeito Altair Francisco Silva, o Secretário de Esportes e Recreação Marcos Durães e a diretora do SESI/Agudos Rosemeire de Moraes Leme Lima fizeram na quinta-feira, dia 2 de maio, a entrega dos uniformes para as crianças que frequentam as aulas de futebol society, através do Programa Atleta do Futuro, desenvolvido em Agudos em parceria entre a Prefeitura Municipal e o SESI/Agudos.

Ao todo, serão distribuídos cerca de 800 uniformes para todas as crianças e jovens que participam das diversas modalidades do programa como vôlei, basquete, balé, handebol, futsal, atletismo, badminton, entre outras.

As aulas do futebol society acontecem no Núcleo Esportivo Jr. Fressatto, às terças e quintas-feiras, no horário inverso às aulas. A entrega dos uniformes para as 120 crianças que participam foi feita nos dois períodos.

Participam do Programa Atleta do Futuro crianças e jovens com idade entre seis e 17 anos. O programa, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.