Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Segu
01/06
28 °C
15 °C
Índice UV
6.0
Ter
02/06
23 °C
18 °C
Índice UV
6.0
Quar
03/06
22 °C
17 °C
Índice UV
6.0
Quin
04/06
26 °C
18 °C
Índice UV
6.0

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Notícias por Categoria

Começou em Agudos disputa do Campeonato Mário Baglie de Futsal


Começou em Agudos disputa do Campeonato Mário Baglie de Futsal

Teve início na noite desta quarta-feira, dia 10 de abril, no ginásio Vicente Evaristo Damante, em Agudos, o Campeonato Municipal de Futsal Mário Baglie. No primeiro jogo, que abriu a disputa, o time convidado de Borebi venceu o R2, por 8 a 2. Ao todo, 19 equipes participam do campeonato com jogos que vão até o mês de junho.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Altair Francisco Silva e do ex-treinador que dá nome ao campeonato Mário Baglie. Também participaram os secretários municipais de Esporte Marcos Durães; Habitação, Desenvolvimento e Comunicação Kleber Cavinato; Educação e Cultura Rafael Lima e de Agricultura e Meio Ambiente Leandro Corrêa, além dos vereadores Luciano Durães e Maria Antônia.

Na abertura, o prefeito Altair fez uma comparação entre as conquistas de Agudos e as competições que começaram em quadra. “Não é só falar mal e criticar, nenhum time ganha o jogo se não entrar na quadra para disputar. Tem que ser disputado, para, ai sim, comemorar a vitória.  Espero de todos que, acima da competição, esteja o espírito de colaboração e respeito. Espero que os atletas participem, se divirtam e o resultado todos nós possamos comemorar”, disse.

O secretário Marcos Durães ressaltou a importância do trabalho do ex-treinador Mário Baglie para o esporte, mas também para a formação dos jovens agudenses. “Hoje, muitos homens honrados dessa cidade devem muito ao “pai” Mário Baglie”, e agradeceu ao prefeito Altair pelas obras feitas no ginásio, que garantiram a realização do evento. “Foram trocados 18 holofotes. Temos hoje uma iluminação que é exemplo para a região, mas isso é para atender àqueles que fazem uso em nossa cidade”.

O ex-treinador Mário Baglie agradeceu o secretário Marcos Durães pelo trabalho. “Muito obrigado ao nosso grande secretário de Esportes, por que antes nós sofremos muito, mais de 20 anos e nem material esportivo nós tínhamos, muito menos lanche. Muito obrigado também ao nosso prefeito”, disse.

As partidas serão disputadas em duas ou três rodadas a cada semana, com início sempre às 19h30, 20h30 e 21h30. Todos os jogos serão realizados no ginásio municipal.

As equipes melhores colocadas recebem como premiação troféu e medalhas. A organização do campeonato é da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!