Agudos, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

4ª Conferência Municipal de Saúde de Agudos vai discutir “Democracia e Saúde”

Evento aberto ao publico é oportunidade para contribuir com melhoria do serviço de Saúde

4ª Conferência Municipal de Saúde de Agudos vai discutir “Democracia e Saúde”

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos realiza no dia 12 de abril, próxima sexta-feira, a 4ª Conferência Municipal de Saúde, que vai definir os temas e os representantes que irão participar das conferências Estadual e Nacional. O credenciamento tem início às 8h e o início do evento está previsto para às 9h, no auditório da FAAG.

A conferência é organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde de Agudos. O tema deste ano é Democracia e Saúde, e a partir dele serão discutidos os três eixos temáticos, entre os quais serão definidas as propostas que serão apresentadas pelos delegados escolhidos também durante o encontro.

O evento é aberto à população e todos podem participar e assim contribuir com a melhoria da saúde pública em todos os níveis, já que entre os objetivos da Conferência estão a proposta por condições de acesso à saúde, acolhimento de qualidade, definição de prioridades para as políticas de saúde, fortalecimento do controle social do SUS e motivação à participação social na área da saúde pública, entre outros.

Além dos usuários do sistema público de saúde, participam do evento profissionais da área, prestadores de serviços e representantes do governo.

Serviço: A FAAG fica na avenida Marginal Vereador Delfino Têndolo, D 1200. Informações pelo telefone 3262-8700.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 30/01/2023 17:07:28