Turismo - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

"Feirinha da Lua" reúne gastronomia, bebida e boa música em Agudos

Nesta sexta-feira, dia 5, acontece a edição de abril da Feira da Lua, que reúne atrações em gastronomia, bebida e vários seguimentos do setor de artesanato da cidade

Nesta sexta-feira, dia 5, acontece em Agudos a edição de abril da Feira da Lua, que reúne atrações em gastronomia, bebida e vários seguimentos do setor de artesanato da cidade, além de shows musicais.

Promovido em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão e Secretaria de Planejamento e Turismo, órgão da Prefeitura Municipal de Agudos, o evento tem início às 18h, na avenida Carvalho Pinto (rotatória de acesso ao Jardim Márcia).

Nesta edição, a apresentação musical será do cantor Benny.

Realizada em formato atrativo para toda a família, a “Feirinha da Lua” se consolida como um evento de interesse regional, seja para expositores que vêm de outra cidade para participar como para o público, que aproveita que pode conhecer um pouco mais sobre a tradição artesanal de Agudos.

O evento também fortalece o artesanato e a gastronomia artesanal como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e de renda de Agudos.

A “Feirinha da Lua” conta com diversos estandes de vendas de artesanatos, com oferta de doces, salgados, queijos e cervejas artesanais, entre outros produtos. O evento também conta com brinquedos para as crianças.