.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"Feirinha da Lua" reúne gastronomia, bebida e boa música em Agudos

Nesta sexta-feira, dia 5, acontece a edição de abril da Feira da Lua, que reúne atrações em gastronomia, bebida e vários seguimentos do setor de artesanato da cidade


Nesta sexta-feira, dia 5, acontece em Agudos a edição de abril da Feira da Lua, que reúne atrações em gastronomia, bebida e vários seguimentos do setor de artesanato da cidade, além de shows musicais.

Promovido em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão e Secretaria de Planejamento e Turismo, órgão da Prefeitura Municipal de Agudos, o evento tem início às 18h, na avenida Carvalho Pinto (rotatória de acesso ao Jardim Márcia). 

Nesta edição, a apresentação musical será do cantor Benny.

Realizada em formato atrativo para toda a família, a “Feirinha da Lua” se consolida como um evento de interesse regional, seja para expositores que vêm de outra cidade para participar como para o público, que aproveita que pode conhecer um pouco mais sobre a tradição artesanal de Agudos.

O evento também fortalece o artesanato e a gastronomia artesanal como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e de renda de Agudos.

A “Feirinha da Lua” conta com diversos estandes de vendas de artesanatos, com oferta de doces, salgados, queijos e cervejas artesanais, entre outros produtos. O evento também conta com brinquedos para as crianças.

 

579 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.