Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h.

Ter
11/08
31 °C
19 °C
Índice UV
7.0
Quar
12/08
33 °C
18 °C
Índice UV
7.0
Quin
13/08
35 °C
21 °C
Índice UV
7.0
Sext
14/08
35 °C
22 °C
Índice UV
7.0

Social - Terça-feira, 26 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Conferência do Idoso de Agudos definiu propostas voltadas à terceira idade


Conferência do Idoso de Agudos definiu propostas voltadas à terceira idade

A Conferência Municipal do Idoso de Agudos, realizada na última sexta-feira, dia 22, que teve como tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, definiu os delegados que irão representar Agudos na XV Conferência Estadual do Idoso de São Paulo, que acontece no mês de agosto.

O evento foi organizado e promovido pelo Conselho Municipal do Idoso, com apoio da Prefeitura de Agudos e reuniu representantes de órgãos representativos e idosos que participam dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Agudos.

O prefeito Altair Francisco Silva, a Secretária de Assistência Social Rafaela Damante Tom, o Secretário de Esportes Marcos Durães, a vereadora Maria Antonia, e representantes da Secretaria de Saúde acompanharam a palestra apresentada pelo médico geriatra Antônio Carlos Paschoal Jr, antes da formação das mesas de discussão e definição das pautas que serão apresentadas no evento estadual.

Na palestra, o médico abordou a importância da sociedade no desenvolvimento das políticas voltadas aos idosos. “A política pública deve ser feita com a parte do poder público e outra vinda da sociedade, para que ela se volte para sociedade. Mas, infelizmente, isso nem sempre ocorre. Porém, o Brasil melhorou muito nisso, o Estatuto do Idoso é uma prova, que atende a muitos anseios da população idosa. É algo que deu certo. Política pública tem que ser a parceria entre as associações, o poder público do momento e os anseios da sociedade”, concluiu o médico.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!