Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Cronograma de coleta começa no próximo dia 30 em Agudos

A Prefeitura de Agudos dará início ao cronograma de recolhimento de limpeza no próximo sábado, dia 30, como continuidade às ações de combate à dengue e manutenção da cidade. A primeira região atendida será do Centro de Agudos e dos bairros Jardim Santa Cândida, Jardim Maria Luiza, Vila São Faustino, Jardim Santo Antônio, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília e Jardim Odila Sormani.

Nos próximos sábado e domingo, os moradores desses bairros devem depositar galhos, restos de podas e capinação nas calçadas de seus imóveis para que a Prefeitura recolha durante a semana, entre os dias 1º e 5 de abril. Não serão recolhidos mato com terra, materiais inservíveis (móveis velhos, lata e pneus, entre outros) e entulho.

A cada final de semana uma região da cidade será atendida, sempre com a disposição do mato nas calçadas sendo feitas entre sábado e domingo, e o recolhimento durante a semana seguinte.

Cada região será atendida uma vez por mês, de acordo com o calendário anual que vem sendo concluído pela Prefeitura. O cronograma de abril já pode ser consultado no site da Prefeitura de Agudos e na página oficial do Facebook.

Bairros por setores

Pelo cronograma de limpeza, fazem parte do Setor 1 a região Central e os bairros Jardim Santa Cândida, Jardim Maria Luiza, Vila São Faustino, Jardim Santo Antônio, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília e Jardim Odila Sormani.

No Setor 2 estão os bairros Vila Malvina, Vila Honorina, Reserva Santana, Jardim Márcia I e II, Parque Esmeralda, Jardim Canaã, Jardim Cruzeiro, Santa Angelina, Distrito Industrial, Recanto dos Nobres, Chácaras Califórnia, Meu Cantinho e Chácara City.

No Setor 3 estão os bairros Professor Simões, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, e Jardim Sormani.

Finalmente, no Setor 4 estão Vila Avato, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Parque São Miguel, Jardim Nilce, Núcleo Mário Campesato, Centenário Park, Jardim João Silveira Ferreira, Residencial Bem Viver, Jardim Europa e Parque Pampulha

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22