Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Limpeza em bairros de Agudos avança e será retomada na próxima semana

Bairros de várias regiões de Agudos receberam esta semana novas frentes de limpeza em ruas e áreas públicas, como parte dos esforços da administração municipal em eliminar possíveis focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti e combater o avanço da dengue.

Segundo a coordenadoria de Vias Públicas, da Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos, a limpeza foi concluída nos bairros Vila Malvina e Jardim Cruzeiro.

No Jardim Márcia, as equipes de limpeza estiveram por várias vezes durante a semana realizando a operação gata-galho e recolhendo o entulho deixado pela população.

No Santa Angelina, as equipes de Vias Públicas também repetiram o recolhimento de inservíveis deixados nas calçadas pelos moradores.

Já no Jardim Vienense, a limpeza foi realizada nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, e deve ser retomada na semana que vem.

Parceria

Também na sexta-feira as equipes de Vias Públicas fizeram o recolhimento de materiais em trechos da região dos bairros Núcleo Minha Casa Minha Vida e Professor Simões.

Nesta operação, a prefeitura contou com a parceria da empresa Duratex, que emprestou equipamentos para recolhimento de materiais pesados e terra.

A parceria, que já resultou em outras ações no município, foi firmada pelo setor de Vias Públicas e Defesa Civil de Agudos, que tem como coordenador Osmar Jandreiche.

MCMV parceria Duratex

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22