Saúde - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Grupo de Agudos participou de ação contra dengue nas estradas paulistas

Na foto, o sargento Vilares, de Bariri; agente Luis Augusto, da Defesa Civil de Agudos; Marilia Gilioti, secretária de Saúde de Agudos; Alberto Kanamura, secretário executivo de Estado da Saúde; Emerson Luiz Bittar, presidente da Rodovias Tietê; tenente Burin, da coordenadoria regional da DC; Osmar Jandreiche, coordenador da DC de Agudos, e sargento Assoni, comandante dos Bombeiros de Agudos.

Profissionais da Secretaria de Saúde, Coordenadoria de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Agudos participaram nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, de um encontro com o secretário executivo de Estado da Saúde, Alberto Kanamura, técnicos da pasta e representantes da concessionária Rodovias do Tietê.

A reunião, que marcou o "Dia D" de combate ao Aedes aegypti nas estradas paulistas, faz parte das ações do Plano Estadual de Combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, coordenado pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

O encontro ocorreu na base do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) de Agudos, na altura do Km 320 da rodovia Marechal Rondon (SP-300) e foi seguido de ações de coleta de materiais às margens da rodovia.