.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Julho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos é vice-campeão geral dos Jogos Regionais em Santa Barbará D’Oeste

Cidade garantiu 6 modalidades nos Jogos Abertos; ao todo, foram 102 medalhas


Agudos é vice-campeão geral dos Jogos Regionais em Santa Barbará D’Oeste

O esporte de Agudos entrou mais uma vez para a história dos Jogos Regionais. Esse ano os agudenses sagram-se vice-campeões geral da segunda divisão. A 59º edição dos jogos, aconteceu em Santa Bárbara D'Oeste.

 

Com uma campanha invejável perto de grandes cidades da 1ª divisão dos Jogos Regionais, Agudos mostrou talento, raça e coragem na edição deste ano.

 

Agudos somou 192 pontos na classificação geral, conquistou 102 medalhas (40 ouros, 35 pratas e 27 bronzes) e garantiu o acesso a primeira divisão dos Jogos Regionais de 2016 que será em Barra Bonita. A delegação agudense ficou atrás apenas de Lençóis Paulista que somou 246, sendo a maioria deles nas modalidades de atletismo e natação no ACD (Atletas Com Deficiência).

 

A cidade de Agudos foi campeã no geral das modalidades de karatê masculino e feminino, handebol masculino, atletismo feminino, vôlei feminino, capoeira feminino e ginástica artística feminino, garantindo assim vaga para os Jogos Abertos do Interior 2016 em Ribeirão Preto. Para participar da edição deste ano, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, levou para Santa Barbará uma delegação com mais de 80% de atletas agudenses.

 

Para o prefeito Everton Octaviani, o resultado representa o bom desempenho dos atletas e a importância de investimentos no setor. "Nós temos nos empenhado sempre para fortalecer o esporte em nossa cidade. Sabemos que a prática esportiva é importante para o desenvolvimento de nossas crianças, além de ser incentivo certo aos jovens e adultos do município. Quero agradecer aqui a cada atleta que representou nossa cidade neste ano, e firmo o compromisso de fortalecer ainda mais nosso esporte, para que possamos voltar com muitas medalhas e conquistas nos Jogos Abertos do ano que vem", disse.

443 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.