Agudos, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Prefeitura de Agudos reforça limpeza de áreas públicas em toda cidade

Trabalhador capina margens da avenida Carvalho Pinto

Esta semana, a Prefeitura de Agudos intensificou o trabalho de limpeza das áreas públicas da cidade, com a realização dos serviços de poda e capinação em passeios públicos, canteiros, praças e calçadas, no Centro e em todos os bairros da cidade. O objetivo é reforçar a limpeza da cidade no período do ano em que o mato cresce com mais rapidez.

Para isso, a Prefeitura contratou uma empresa especializada que irá disponibilizar homens e equipamentos para o serviço, reforçando o trabalho dos próprios funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Vias Públicas, que já atuam na manutenção destes espaços durante todo ano.

O trabalho teve início pela Avenida Carvalho Pinto e irá prosseguir pela Avenida Richard Freudenberg, seguindo depois cronograma pelos bairros da cidade, começando pela Vila Professor Simões.

Segundo o prefeito Altair Francisco Silva, a ampliação dos serviços foi feita de forma estratégica, de acordo com a redução da chuva, para que os serviços não fossem perdidos. “Temos que manter a cidade limpa, mas de forma a otimizar os recursos, assim esperamos até que a chuva diminuísse um pouco para darmos início à limpeza, que continuará sendo feita de forma permanente em toda a cidade”, afirmou.

Equipe contratada pela Prefeitura irá intensificar limpeza da cidade

Mutirão contra dengue

Prossegue em toda cidade o Mutirão de Combate à Dengue com as equipes da Vigilância Sanitária, Controle de Vetores e os agentes comunitários de saúde de Agudos visitando todos os bairros da cidade. As equipes vão de casa em casa, orientando os moradores para que disponibilizem material inservível como garrafas, pneus velhos, latas e móveis velhos, entre outros, para que sejam recolhidos pelos caminhões da Prefeitura.

Esta semana, está sendo recolhido material dos bairros Jardim Vienense, Chácara Avato, Jardim Danúbio, Jardim Nilce, Núcleo Mario Campezato e Centenário Park.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 30/01/2023 17:07:28