.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos realiza Feirinha da Lua Especial de Natal até domingo, na Avenida Carvalho Pinto

Agudos realiza Feirinha da Lua Especial de Natal até domingo, na Avenida Carvalho Pinto


Agudos realiza Feirinha da Lua Especial de Natal até domingo, na Avenida Carvalho Pinto

Feirinha da Lua realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Comtur, está em sua quinta edição e neste mês de dezembro acontece durante 5 dias, com opções diversas de artesanato e gastronomia agudense

 

A já esperada Feirinha da Lua realizada em Agudos, pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Turismo, está em sua quinta edição e neste mês de dezembro acontece especialmente durante 5 dias, de quarta a domingo, no período de 19/12 a 23/12, na Avenida Carvalho Pinto, no horário das 18h às 22h.

Cerca de 80 expositores participam da Feirinha, com venda de produtos artesanais confeccionados em diversos materiais, como bambu, biscuit, peças em tricô, crochê, cerâmica, sabonetes, perfumaria, acessórios em madeira, customização de roupas, peças em EVA, bonecas de tecido, bolsas artesanais e trabalhos em metais.

Na área gastronômica, o público pode conhecer e adquirir as Cervejas Artesanais produzidas em Agudos e saborear espetinhos, pastéis, lanche Grego, geleias, bolos e uma infinidade de doces, tudo feito artesanalmente.

A Feirinha da Lua, que tem como objetivo além de fortalecer o artesanato como atrativo turístico do Município, também está proporcionando lazer e entretenimento, para a população, através das apresentações culturais de cantores e bandas locais.

616 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.