Agudos, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Agudos realiza I Festival de Ballet Municipal

Alunos participantes das aulas de Ballet e professoras, prestigiados pelo prefeito Altair e secretário de Esportes, Marcos Durães

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nos dias 9 e 10 de dezembro/2018, o Primeiro Festival de Ballet Municipal, no Seminário Santo Antonio, com um público de aproximadamente 1.600 pessoas que assistiram 4 espetáculos de dança, apresentados pelos alunos do projeto Arte em Movimento que oferece aulas gratuitas de Ballet, para crianças de 4 a 10 anos de idade.

secretário de Esportes, Marcos Durães ao lado da bailarina e professora Denise, agradece aos pais e familiares das crianças

O projeto tem como professora a bailarina, Denise Dezotti e também as estagiárias Gabriela Bircol e Lavínia Fakih e a colaboradora Carla Bigoto . O projeto Arte em Movimento foi criado em 2017 como cumprimento do Plano de Governo do atual prefeito Altair Francisco Silva que marcou presença nos 2 dias da realização do evento.

No início eram atendidas cerca de 80 crianças de 4 a 10 anos, atualmente são cerca de 250 alunos em Agudos e mais 40 no Distrito de Domélia. O projeto oferece aulas de Ballet  totalmente gratuitas, através da Secretaria de Esportes que tem como secretário Marcos Durães.

uma das turmas que se apresentou no Seminário junto com a colaboradora e bailarina Carla Bigoto

crianças se apresentaram no palco do Seminário Santo Antonio

Espetáculo de Ballet mostrou toda a alegria do aprendizado das crianças

prefeito Altair Francisco  elogiou a participação dos pais e parabenizou a apresentação das crianças