.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Julho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos vence no Handebol, Vôlei de Praia e Tênis em Santa Bárbara

Delegação agudense está em Santa Bárbara D’Oeste; ao todo 250 atletas buscam bons resultados na edição deste ano


Agudos vence no Handebol, Vôlei de Praia e Tênis em Santa Bárbara

A delegação de Agudos embarcou na última quarta-feira (15) para Santa Bárbara D’Oeste, onde acontece a 59ª edição dos Jogos Regionais, que vai até 25 de julho. No total, são 250 atletas, divididos em mais de vinte modalidades.

Nas categorias feminino e masculino, os representantes da cidade buscarão resultados positivos nas modalidades Atletismo, Capoeira, Damas, Karatê, Handebol, Futebol, Futsal, Natação, Tênis, Xadrez, Vôlei de Praia e Voleibol. Já o Biribol tem representantes apenas na categoria masculino, enquanto ginástica artística é representada apenas pelo feminino.

O primeiro dia de competições foi de apenas uma vitória, a equipe de Vôlei de Praia feminino fez 2 sets a 0 contra a equipe de Lençóis Paulista. Os bons resultados na modalidade se repetiram nesta sexta-feira, 17, com vitória do feminino sobre a equipe de Borebi por 2 sets a 0, garantindo a vaga para as quartas de final para a equipe agudense.

Já a equipe masculina encerrou o dia com vitória sobre Porto Ferreira, com resultado de 2 sets a 0. Handebol masculino e feminino também venceram as disputas do dia: Masculino venceu Igaraçu do Tietê por 34 a 21, enquanto o feminino fez 26 a 21 contra a equipe de Descalvado.  O Tênis feminino garantiu a classificação para a final vencendo Lençóis Paulista por 2 sets a 0.

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria da Juventude, Esportes e Turismo de São Paulo e são disputados em oito regiões do Estado. O evento, que reúne quarenta cidades da região, serve como classificatória para os Jogos Abertos do Interior, que neste ano acontece em Ribeirão Preto, de 19 a 31 de outubro.

473 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.