Agudos, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza serviços de limpeza, Tapa buracos e capinação em toda a cidade

serviços de limpeza no bosque do Jardim Márcia

Serviços estão sendo realizados em diversos bairros da cidade, entre eles Jardim Europa, Núcleo Mário Campesato, Jardim Santa Cândida, Professor Simões, Jardim Márcia, Parque Esmeralda e Centro.

A Secretaria de Obras e de Vias Públicas está fazendo uma força tarefa de trabalho intensivo para limpeza e recuperação de ruas, praças, bosques e de academias ao ar livre em todos os bairros da cidade.

Nos locais relacionados na semana passada ( de 12 a 16 de novembro) foram realizados serviços de limpeza no bosque do Jardim Márcia e no bosque do Parque Esmeralda, na Praça da Matriz, na Praça do Rotary, na Praça de Lazer e Academia ao Ar Livre, na Rua 15 de Novembro, no bairro Professor Simões, serviços de tapa buracos e limpeza no Núcleo Mário Campesato,  limpeza e capinação na Praça da Bota, no Jardim Europa.

serviços de tapa buracos no Núcleo Mário Campesato

Limpeza de praça de lazer e academia de ginástica ao ar livre%2c na Rua 15 de Novembro%2c bairro Professor Simões

Limpeza da Praça do Rotary

Prefeitura também realizou limpeza na Praça da Bota%2c no Jardim Europa