Educação - Quinta-feira, 16 de Julho de 2015

Abertas as inscrições para os cursos do Centro Municipal de Formação Profissional de Agudos

O Centro é uma parceria entre SENAI e a Prefeitura Municipal de Agudos

O Centro Municipal de Formação Profissional de Agudos está com as inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos na unidade.

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Logística, Almoxarife, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Eletricista Instalador, Desenhista de Mecânica, Soldador Eletrodo Revestido, Mecânico de Usinagem Convencional e Manutenção de Microcomputadores.

As aulas acontecem em dois períodos: vespertino, das 13:30h às 17:30h e noturno, das 19h às 22h. Para se inscrever em qualquer curso é preciso ter no mínino 16 anos, exceto para o curso de Soldador Eletrodo Revestido, no qual a idade exigida é 18 anos.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Centro de Formação Profissional, que funciona no prédio do antigo SESI, na Avenida João Pessoa, nº 2, no bairro Professor Simões. É preciso levar cópia dos documentos pessoais: RG e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com documentos de identificação.

Os cursos de capacitação profissional são realizados através de uma parceria entre a prefeitura do município e o SENAI.