Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Prefeitura promove Rodas de Conversa na Campanha de Prevenção ao Suicídio

Enfermeira Giedre registrou a Roda de Conversa realizada no dia 25 de setembro

Equipe técnica do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), realizou reuniões para orientações e  troca de informações entre funcionários das unidades básicas de saúde do município.

Neste mês de Setembro, intitulado como Setembro Amarelo, em alusão ao enfrentamento e reflexão sobre as causas do suicídio, a Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma Campanha de Prevenção ao Suicídio, com a realização de “Rodas de Conversa”, sobre o tema, junto aos funcionários das Unidades Básicas de Saúde.

As Rodas de Conversa foram realizadas pela equipe técnica do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), no período de 10 a 28 de setembro, com a seguinte programação: 10/09 - Posto de Saúde Pampulha - com Dulceana Orsolini - Assistente Social e Ana Carolina Valentim de Oliveira – Psicóloga. 11/09 - Posto de Saúde Moussa Tobias - com Larissa Marchiori - Terapeuta Ocupacional e Claudia Cristina Góes – Psicóloga. 13/09 - Posto de Saúde do Jardim São Vicente - Regiane de Azevedo Silva e Franciele Medeiros Barbosa - Assistentes Sociais. 14/09 – Posto de Saúde Madrid - Thais de Oliveira Carneiro - Psicóloga e Marisa da Cruz de Almeida Pires - Assistente Social. 14/09 – Centro de Saúde Jacob Casseb, com Natalia de Godoy Del Rio - Terapeuta Ocupacional e Juliana Gasal Thomazini – Psiquiatra. 25/09 - Posto de Saúde do Jardim Cruzeiro, às 11h30, Com Giedre Peral – Enfermeira e Marisa da Cruz de Almeida Pires - Assistente Social. 28/09 - CIS - às 14h, Com Regiane de Azevedo Silva - Assistente Social e Thais de Oliveira Carneiro – Psicóloga.